
O que você faria por um minuto e meio na TV? O Lula se aliou ao Maluf. Viva!
Pra tentar eleger seu candidato na prefeitura de São Paulo, o ex-presidente tem feito de tudo, tentou se aliar ao Kassab e perdeu o apoio da Marta, se aliou ao PP e perdeu o apoio da ex-futura-provável-vice, Erundina. Parece que para o ex-presidente vale tudo nessa briga politica. O PT agradece a Deus pelo Cachoeira não ter alguns minutinhos na TV, porque se não o Lula já tava lá se aliando ao bicheiro.
Lula só não foi pego pelos grampos da PF porque o Cachoeira não tinha tempo de tv!
Lula quer tempo na TV? Entra na Fazenda!
E se a INTERPOL não encontrava o Maluf, o ex-presidente encontrou, e já até tirou uma foto pra comprovar.
E na Rio+ ou - 20, nada se resolveu. Era de se esperar, o documento a ser estabelecido como meta nessa conferência foi nada audacioso, e também nada defensivo ao objetivo dessa conferência, a proteção ao meio ambiente.
A Rio+20 se deu num período de crise na Europa e prévias das eleições americanas, os problemas financeiros de países mal organizados, desestabilizados pelo capitalismo, mostrou que enquanto o bilateralismo e a diplomacia não forem menos "camaradas", conferências como essa da ONU não terão nenhum resultado. A ONU é feito uma velhinha, aquela que tá em toda festa de família e que enquanto tá todo mundo conversando no quintal, a velhinha fica lá sentada na sala achando que ainda pode mudar o jeito de pensar de seus netinhos com joguinhos burocráticos!
Pra resumir a Rio+20 foi uma grande perda de tempo, em que nada se resolveu por medo dos países, mostrando, mais do que claramente, que quem mais destruiu, que são os países ricos, são também quem menos fez pelo meio ambiente.
E no Paraguai, tá rolando o mais notório ato de democracia... democracia do Paraguai, sabe como é né? Quebra fácil, fácil!
Depois de invadir uma fazenda na divisa Paraguai/Brasil a polícia paraguaia entrou em confronto com os integrantes do movimento sem terra daquele país. Resultado, 17 mortos, sendo 12 civis e 5 policiais.
A direita oposicionista e oportunista aproveitou do caso e derrubou o Presidente Fernando Lugo.
Não deu tempo nem de o jatinho com os lideres da Unasul chegar. Pega eles Patriota!
Uma unanimidade nos votos para o impeachment. E se toda unanimidade é burra, na política toda unanimidade é suspeita. Golpe branco no Paraguai? Se é branco, preto, azul, não sei, mas que cheira golpe cheira!
Esse caso todo me fez lembrar de Pinheirinho em São José dos Campos, mais de 1600 famílias humilhadas por uma liminar do governo do Estado, terrorismo do Geraldo Alckimin e seu aliado na prefeitura de São José dos Campos e da PM. Impeachment no Alckimin? Vai esperando!
E até no Paraguai o bispo pegador caiu, ei Lula chama ele pra apoiar o Hadad! Melhor que o Maluf!
Semana que vem tem mais!
Felipe Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário