
Mais de 250 mil pessoas foram para as ruas de Londres comemorar os 60 anos de reinado de Elizabeth II, em meio a crise na Espanha, Itália, Grécia e até no nanico Vaticano.
Pão e circo pro povo!
O Lula viu a festa e já está planejando uma comemoração de 60 anos de governo do PT no Brasil, e se a Rainha teve o Paul McCartney, na festa do Jubileu petista vai ter o Frank Aguiar (PTB-SP) e o Netinho (PCdoB-SP), vai ser uma festança! Lula ainda acredita que as comemorações podem marcar o fim do julgamento do Mensalão e da CPI do Cachoeira. Gilmar Mendes na Folha disse que vai, mas já desmentiu na Veja, no Estadão disse não ter recebido o convite, mas confirmou presença pro O Globo. Indeciso esse Gilmar não é?
E o Lula foi pro Ratinho, fez o DNA, e comprovou, Haddad é filho do ex-presidente.
E em São Paulo onde a distancia entre o ponto A e o ponto B é medida em horas, e não em Km, o Ministério Público esquenta a cabeça do PSDB.
A campanha contra o Crack feita pelo Governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP), onde a polícia entra na "Cracolândia" para dispersar os usuários, fez o consumo da droga apenas se espalhar pela cidade, e no comparativo com ano passado ter uma queda de 40% nas prisões da pedra de Crack. Ou o Governador conseguiu fazer os usuários pararem de usar a droga sem nenhum tratamento, ou o programa contra o crack é ineficaz.
O Alckmin fez do crack um problema de morte publica, ao invés de colocar os agentes de saúde para ajudarem os usuários, colocou os "gentlemans" da Rota da PM. Só existem duas pessoas no Brasil que gostam de policial truculento, o Alckmin e o José Padilha.
O MP quer indenização do governador pela ridícula ação contra os usuários.
E a Europa é crise que não acaba mais, na Itália depois de uma onda de terremotos, os abalos vieram desde o futebol, com mais uma denúncia de corrupção, respingando até na Santander-Sé no Vaticano.
O mordomo do Papa foi preso acusado de vazar informações confidenciais. Ele disse que o Vossa Satidade torce pro Corinthians, toma vinho Chapinha na ceia e ouve Michel Teló. Prendam é o Papa!
A prisão do mordomo nada mais é que um jogo político no Vaticano, faltou laranja e o mordomo foi buscar, ficou por lá mesmo!
O Papa ligou pro Berlusconi e disse que o Vaticano tá uma zona. O Berlusconi disse que de zona ele entende, e ofereceu ajuda.
Sim, as trombetas do apocalipse estão tocando... tocando "ai se eu te pego mordomo", o fim está próximo, semana que vem tem mais no Anarquistax.
Felipe Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário